SOS INFORMATICA
Mato Grosso do Sul

Reforma Parque dos Poderes: Agesul indica rotas alternativas para este fim de semana

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS) informa à população que o trânsito no Parque dos Poderes terá trechos interditados.N...

30/07/2021 17h00
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS) informa à população que o trânsito no Parque dos Poderes terá trechos interditados.

Nos dias 31 de julho e 1º de agosto, a Avenida do Poeta estará totalmente liberada. Já a Avenida Valdir do Santos Pereira, em frente ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, estará interditada o acesso pela Avenida André Junqueiras Fortes.

A avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a Avenida do Poeta e a Avenida André Junqueiras Fortes, estará com uma pista interditada e entre a Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior e a Avenida do Poeta está com uma alça interditada.

O projeto Amigos do Parque estará em pleno funcionamento, no fim de semana, das 06h30 às 19h. As equipes do Detran/MS, placas e cones, orientarão a população que utiliza as vias.

Ana Brito, Seinfra

Foto: Chico Ribeiro

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias