SOS INFORMATICA
Mato Grosso do Sul

Subsecretaria da Juventude abre inscrições para curso de técnicas de recepção em meios de hospedagem

A Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude abre nesta segunda-feira (19), inscrições para o curso de Técnicas de Recepção em Me...

19/07/2021 06h30Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude abre nesta segunda-feira (19), inscrições para o curso de Técnicas de Recepção em Meios de Hospedagem, realizado em parceria com o Senac-MS. O curso é gratuito e estão sendo ofertadas 45 vagas, divididas entre os municípios de Campo Grande, Corumbá e Dourados.

“Recentemente publicamos um aditivo no Termo de Cooperação Mútua que assinamos com o Senac, pois além dos cursos já ofertados recebemos a demanda desses municípios para que houvesse a qualificação profissional de jovens na área de recepção em hotelaria e num futuro curso que vamos ofertar de camareira”, explica o subsecretário de Estado de Políticas Públicas para Juventude, Ian Leal.

 

O subsecretário reforça ainda que “nossa meta com o Senac era disponibilizar 200 vagas para os jovens sul-mato-grossenses. Mas a demanda de procura foi maior do que esperávamos e assim estamos levando qualificação para que tenham mais condições de acesso às vagas de emprego.”

São requisitos para participar ter idade entre 15 a 29 anos e Ensino Fundamental Incompleto. No curso o jovem aprenderá a recepcionar e atender clientes no meio de hospedagem; elaborar, organizar e operacionalizar procedimentos da recepção em meios de hospedagem.

Para efetuar a inscrição o aluno deve acessar o link:http://www.cursos.ms.gov.br/Subjuvaté o dia 06 de agosto.

Informações através do e-mail[email protected]ou pelo telefone (67) 3316-9141.

Jaqueline Hahn Tente, Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic)

Foto: Divulgação Senac MS   

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias