SOS INFORMATICA
Mato Grosso do Sul

“Amigos do Parque” funciona com restrições neste fim de semana por causa de obras; fique atento

O projeto Amigos do Parque funcionará com restrições em mais um fim de semana por causa da obra de revitalização do Parque dos Poderes. Neste sábad...

17/07/2021 05h40
Por: Redação
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Chico Ribeiro
Chico Ribeiro

O projeto Amigos do Parque funcionará com restrições em mais um fim de semana por causa da obra de revitalização do Parque dos Poderes. Neste sábado e domingo, 17 e 18 de julho, quem utiliza a área verde para atividades físicas e de lazer deve ficar atento ao funcionamento do espaço.

A parte de baixo da Avenida do Poeta, ao lado dos estacionamentos, estará isolada por causa do canteiro de obras. Já a parte de cima da mesma avenida, ao lado da Governadoria e dos prédios da SES, Sejusp e Educação, será reservada para o uso dos pedestres e ciclistas.

Quem precisar passar de carro ou moto pelo local deve ficar atento, pois o fluxo de veículos na região será desviado pela Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, onde estão instalados os prédios da SAD, Sefaz, Sedhast, PGE-MS e CGE-MS.

O planejamento de interdição no Parque dos Poderes foi organizado pelo Detran, Agesul e construtora que trabalha na obra. Cones de sinalização e agentes de trânsito irão orientar motoristas e pedestres durante os dois dias.

Amigos do Parque

Criado em 2016, o projeto incentiva a ocupação do Parque dos Poderes pela comunidade para a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins.

Bruno Chaves, Subcom

Fotos: Chico Ribeiro

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias