SOS INFORMATICA
Senado Federal

Comissão aprova LDO para 2022 com prioridade a vacinas, creches e habitação

O Senado recebeu, nessa quarta-feira (14), pela terceira vez, o Selo do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça. Concedido pelo Ministério da Mulher...

15/07/2021 19h16
Por: Redação
Fonte: Agência Senado
A senadora Rose de Freitas comanda a reunião da CMO na manhã desta quinta - Roque de Sá/Agência Senado
A senadora Rose de Freitas comanda a reunião da CMO na manhã desta quinta - Roque de Sá/Agência Senado

O Senado recebeu, nessa quarta-feira (14), pela terceira vez, o Selo do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça. Concedido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pela ONU Mulheres e pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), o prêmio visa incentivar instituições públicas e privadas a promoverem a igualdade racial e entre homens e mulheres no ambiente de trabalho. Ao receber o prêmio da ministra Damares Alves, a diretora-geral do Senado, Ilana Trombka, disse que a Casa mudou a cultura organizacional e aprimora continuamente as ações em favor da equidade. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, comemorou o prêmio e defendeu a adoção de medidas nas instituições para alcançarem a igualdade prevista na Constituição.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias