SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Sem manutenção há 03 anos, estradas dos assentamentos São Judas e Margarida são recuperadas em Rio Brilhante

15/07/2021 13h52
Por: Redação
Fonte: Da Redação

O trabalho de recuperação das estradas é uma das metas do Governo Municipal, que tem um olhar voltado aos assentamentos de Rio Brilhante, proporcionando melhores condições de trabalho ao homem do campo.

Visando um trânsito seguro e principalmente o escoamento da produção rural, as estradas que há 03 anos não recebiam manutenção adequada, agora passam por uma verdadeira transformação.

O projeto Mãos a Obras da secretaria de Infraestrutura está contemplando os assentamentos São Judas e Margarida, garantindo mais agilidade nas estradas que estão sendo recuperadas.

A manutenção era um anseio dos moradores, que enfrentavam dificuldades devido às chuvas e a falta de atenção com as estradas rurais.

A secretaria de Infraestrutura está seguindo um cronograma, intensificando as ações nas estradas mais danificadas, garantindo o acesso dos veículos e o escoamento da produção agrícola. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias