SOS INFORMATICA
Facebook

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E OUTROS SERVIDORES NAS REDES SOCIAIS EM PLENO HORÁRIO DE EXPEDIENTE

13/03/2020 13h04Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Da Redação
Publicação em sua página pessoal do Facebook
Publicação em sua página pessoal do Facebook

Mesmo faltando materiais básicos na educação, ar condicionado amontoado no almoxarifado sem ser instalado nas escolas e outros tantos problemas pelas quais a educação passa, a Secretária de Educação Magali Lima, encontra tempo dentro do horário de expediente para fazer postagens, comentários políticos em seu Facebook particular.

 

No mesmo caminho segue a Assessora especializada Karina Moraes, que durante o dia de ontem usaram suas redes sociais de Facebook para atacar políticos adversários com suas postagens, no caso, o ex-prefeito Sidney Foroni.

 

As duas detém cargos comissionados na administração municipal e como servidoras públicas devem ter conduta respeitosa com a população e pessoas mais diversas e não podem usar redes sociais em horário de expediente para postagens pessoais ou atacando políticos adversários e podem ter incorrido em improbidade administrativa.

 

Tais atitudes podem ser apuradas pelo Ministério Público independente de denúncia do ofendido, basta que o promotor responsável pela área tome conhecimento do caso e tenha interesse de coibir tais atitudes.

 

Karina Moraes, nomeada no cargo de assessora especializada de Rio Brilhante mas que reside em Nova Alvorada do Sul,  recebe do município a quantia de R$ 9.281,60 por mês. Um morador da cidade entrevistado por nossa reportagem disse que é espantoso o prefeito contratar pessoas de fora da cidade, pois em nosso município também profissionais com capacidade para exercer tal função. 

 

A função de Karina é assistir ao prefeito municipal e secretários municipais em sua representação institucional, nos contatos com as demais unidades administrativas da administração municipal executar outras atividades correlatas.

 

Um morador da cidade por esses dias até questionou a secretária, por ela viver mais em unidades do centro esportivos, do que na própria secretária de educação, onde realmente é seu local de trabalho, e parabenizou o trabalho do prefeito Donato por construir escolas mas é contra a nomeação de Magali para o cargo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias