SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

FUNCERB retorna com as atividades e amplia as modalidades esportivas em Rio Brilhante

07/07/2021 09h23
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Uma ferramenta que transforma a vida de muitos alunos, as atividades das escolinhas esportivas da FUNCERB retornam no dia 12 de julho em Rio Brilhante com muitas novidades.

Com novas opções esportivas, a escolinha que estava desativada desde 2016, oferecerá aulas de tênis de mesa, xadrez, badminton e natação, além de uma conquista inédita e inovadora, que vai garantir alegria de muitas pessoas, as aulas de zumba foram incluídas nas ações.

Há 10 anos, os alunos não tinham a disposição tantas modalidades como atualmente. O Governo Municipal está fazendo a diferença ao promover e ampliar o acesso das diversas modalidades esportivas, contribuindo com o desenvolvimento das crianças e jovens do município.

A equipe da FUNCERB destaca que serão adotados todos os protocolos de biossegurança como distanciamento social, o uso de máscaras, utilização de álcool em gel e demais procedimentos necessários e as turmas serão divididas com um número adequado e seguro para todos. 

Prudêncio Thomaz

As conquistas esportivas contemplam também as crianças e jovens do distrito com a criação da escolinha esportiva de futebol e o aprimoramento da escolinha esportiva de ginástica rítmica, além das aulas de zumba visando a valorização dos alunos de Prudêncio Thomaz.

Escolinhas Esportivas da FUNCERB

O Projeto “Escolinhas Esportivas da FUNCERB” visa promover e fomentar a prática de atividades físicas desenvolvendo as mais diversas modalidades esportivas como basquetebol, futebol, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa, xadrez, natação, badminton, ginástica rítmica para

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias