SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Rio Brilhante: Juiz decreta prisão preventiva do motorista que causou acidente com morte no sábado

22/06/2021 16h06
Por: Redação
Fonte: Com informações Enfoquepolítico

O juiz da Vara Criminal de Rio Brilhante, Jorge Tadashi Kuramoto, decretou a prisão preventiva de Flaviano Macena de Oliveira, que é acusado pelo homicídio CULPOSO do motociclista Samuel Pompilio Bernardino, no último sábado. O magistrado atendeu ao pedido do promotor de Justiça Jorge Ferreira Neto Junior, que pediu que a decisão do juiz plantonista fosse revogada, já que durante o fim de semana, o juiz de plantão, acabou por decidir que o acusado pela morte de Samul, pudesse responder ao processo em liberdade, mediante ao pagamento de fiança.

No pedido formulado pelo promotor, este demonstra que o acidente que teria sido causado pelo acusado, causou grande comoção popular, bem como a liberdade de Flaviano, colocaria a própria vida do acusado em risco.

Na decisão, o magistrado que decretação da prisão preventiva do acusado, concordou com os argumentos do promotor de justiça, de que ao ingerir bebida alcoólica, e assumir a direção do veículo, o motorista do veículo Corolla, assumiu o risco que resultou na morte do jovem Samuel.

“De acordo com a decisão do eminente magistrado, no depoimento do acusado, este teria assumido que ingeriu bebida alcoólica na cidade de Maracaju, e que posteriormente vinha “apostando corrida”, com o condutor de um Hiunday HB20 de cor prata”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias