SOS INFORMATICA
Rio Brilhante

Preso, motorista de Corolla que matou moto entregador nega "racha"

20/06/2021 13h37
Por: Redação
Fonte: Dourados News

O motorista do veículo Corolla que na noite de sábado (19) atropelou e matou o moto entregador Samuel Pompílio Bernardino dos Santos, de 22 anos, em Rio Brilhante, negou estar apostando corrida no momento do acidente. 

Flaviano Macena, de 26 anos, conduzia o automóvel e foi preso por homicídio culposo e embriaguez ao volante após passar pelo teste do bafômetro. 

O acidente fatal aconteceu na Avenida Prefeito Theofanes, em Rio Brilhante, na saída para Maracaju. Testemunhas afirmam que o condutor do veículo Corolla participava de um racha com outro automóvel quando houve o atropelamento. 

Em depoimento, Flaviano disse que voltava de Maracaju e atrás de um veículo HB 20. Depois que esse carro abriu para fazer ultrapassagem ele fez o mesmo e colidiu contra o motociclista. Ele negou participação em um racha.

No Corolla também estavam outro homem e uma mulher. Todos precisaram ser levados ao hospital com ferimentos. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias