SOS INFORMATICA
Rio Brilhante

Com 30 anos de profissão, radialista Éverton Cristiano estreia dia 28 na Kativa FM

O radialista Éverton Cristiano vai comandar as manhãs da Kativa a partir do próximo dia 28 de junho, das 9h às 12h, de segunda à sábado.

17/06/2021 16h59
Por: Redação
Fonte: Diego Batistotti

Com quase 30 anos dedicados a locução, o radialista e jornalista Éverton Cristiano vem pra somar com a família Kativa FM que leva diariamente a sua programação a melhor informação, músicas, entretenimento e prêmios para os milhares de ouvintes. 

 

Segundo o comunicador, o seu programa “Show Da Manhã”, terá uma seleção musical preparada com muito carinho, e reunirá o melhor dos hits nacionais e internacionais de todos os tempos. Além de muita informação e prêmios para os ouvintes.

 

“Tenho uma ligação afetiva com a Rádio KativaFM, em especial ao saudoso Joaldo Simões que era meu amigo e que assim como eu, um apaixonado pelo Águia Negra. Tenho muitos amigos na emissora e será um enorme prazer voltar a estar com os melhores locutores que já trabalhei, Olimar Gamarra, Vilmar De Souza, Pena Preta, Márcio Roberto, Trovão, Alcídio Mário, Oséias Pereira entre outros. Chego pra somar com os demais colegas e fortalecer ainda mais a família Kativa FM", destacou Éverton.

 

O diretor Renê Luís Simões, está otimista e aposta na nova programação e na consolidação da audiência, sendo a Kativa FM a número 1º no coração dos rio-brilhantenses.

 

“É uma restruturação na programação da rádio e estamos otimistas com relação a essa mudança. O programa do Éverton tem uma linguagem jovem, participativa e é dinâmica. Temos muito a ganhar com essa aposta. Temos a satisfação em ter o Éverton em nossa grade de programação, a emissora teve por muito tempo o programa de seu pai, o Zé do Piano (in memoriam) como era carinhosamente conhecido e que levava muita alegria e descontração nas manhãs da Kativa. Não vamos mudar os demais programas. Depois doÉverton vem o programa Direto ao Ponto e o esporte terá participação dentro do Show Da Manhã”, revelou o diretor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias