SOS INFORMATICA
Dourados

Jovem é preso após tentar negociar bicicleta furtada pelas redes sociai

12/03/2020 09h30
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Na tarde desta quarta-feira (11/3), por volta das 14h30, a Agência Local de Inteligência (ALI) prendeu Rodrigo, 26, morador do Jardim Itália por receptação.

No domingo (8/3), uma moradora do Jardim Rasselem, de 21 anos, estava em um pensionato na Rua Antônio Emílio de Figueiredo quando saiu e viu que a sua bicicleta havia sido furtada.

De acordo com a Polícia Militar, ao entrar em uma página de classificados na internet, a vítima viu uma publicação colocando a sua bicicleta a venda e ligou para registrar a denúncia. Os policiais da ALI foram para o local indicado e encontram o suspeito e a bicicleta. 

Segundo o rapaz, ele comprou a bicicleta por R$180, mas não sabe de quem e colocou a venda porque pretendia adquirir uma moto importada. Rodrigo está na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), autuado pela prática de receptação com finança arbitrada em R$ 2 mil.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias