SOS INFORMATICA
Esportes

Boxe: Bia Ferreira garante bronze ao avançar às semifinais na Bulgária

Torneio de Strandja reúne expoentes da modalidade olímpica

25/02/2021 14h53
Por: Redação
Fonte: EBC
© Divulgação/CBBoxe
© Divulgação/CBBoxe

A baiana Bia Ferreira vai lutar por uma vaga na final da categoria até 60 quilos do Torneio de Strandja, em Sófia (Bulgária). A pugilista avançou na manhã de hoje (25) às semifinais após derrotar a turca Esra Yildz, por decisão unânime dos jurados. Como a modalidade olímpica não prevê a disputa de terceiro lugar, a brasileira já assegurou a medalha de prata.  

A Federação Búlgara de Boxe está transmitindo o torneio ao vivo torneio. A competição reúne 220 atletas de 32 países. A programação completa pode ser conferida no site da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe).  

O primeiro round da luta - válida pelas quartas de final - foi o mais equilibrado, mas a partir do segundo, a brasileira, campeã mundial (2019), passou a dominar o ringue, com golpes certeiros, no segundo e último rounds, resultando na vitória unânime definida pelos jurados.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias