SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

IBGE abre 38 vagas temporárias em Rio Brilhante para o Censo 2021

19/02/2021 14h34
Por: Redação
Fonte: Da Redação

São 33 vagas para recenseadores, 1 vaga para agente censitário municipal (ACM) e 4 vagas para agente censitário supervisor (ACS). Os recenseadores são os profissionais que visitarão todos os domicílios do município, entrevistando seus moradores. Eles serão remunerados por produtividade, de acordo com a quantidade de residências visitadas e pessoas recenseadas.

As Inscrições para ACM e ACS vão de 19 de fevereiro a 15 de março e para recenseador, de 23 de fevereiro a 19 de março, no site do Cebraspe - www.cebraspe.org.br/concursos/em-andamento/

Para concorrer a recenseador o candidato deve ter nível fundamental completo, para ACM e ACS, ensino médio concluído, sendo que, para ACM a remuneração será de R$ 2.100 enquanto de ACS será de R$ 1.700.

O censo 2021 do IBGE em todo Brasil será em agosto. As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para as demais funções, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE.

Maiores informações: https://abre.ai/cb9Z

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias