SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Academia ao ar livre na Agrovila José Cazuza é indicada pelo vereador Olimar Gamarra

19/02/2021 08h32
Por: Redação
Fonte: Assessoria

Na 3ª Sessão Ordinária do Legislativo Municipal, realizada na última quarta-feira 17 de fevereiro, Gamarra sugeriu a instalação de uma academia ao ar livre na Agrovila José Cazuza, visando conscientizar os moradores de que a prática de atividades físicas é fundamental para a qualidade de vida.

 

Nos dias atuais, muitas pessoas não reúnem condições de frequentarem uma academia para praticarem atividades físicas. Em virtude disso, as academias ao ar livre surgem como uma alternativa capaz de atender a população.

 

Neste sentido, o vereador Olimar Gamarra do Amaral (PSDB), apresentou uma indicação solicitando ao Poder Executivo a instalação de uma academia ao ar. Na proposição, o parlamentar sugeriu que a instalação dos equipamentos ocorra nas proximidades do Posto de Saúde da Agrovila José Cazuza.  

 

Ao justificar sua iniciativa, Gamarra salientou que as atividades físicas são fundamentais para a qualidade de vida da população e pontuou que os aparelhos poderão ser utilizados por crianças, jovens e idosos que sentem a necessidade desta benfeitoria para suas opções de lazer e também uma forma de interação entre as pessoas. Com esta indicação evita-se assim o deslocamento dos moradores desta localidade para outras regiões do município para a realização de atividades físicas.

 

Após as discussões regimentais, a Indicação nº 050/2021 foi aprovada por unanimidade e encaminhada para análise do Poder Executivo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias