SOS INFORMATICA
Rio Brilhante

Administração Municipal vistoria recuperação de estradas vicinais em Rio Brilhante

Trafegabilidade na zona rural com segurança e escoamento da produção agrícola está sendo normalizada

17/02/2021 14h07
Por: Redação
Fonte: Da Redação

prefeito Lucas Foronijuntamente com o Secretário de Obras e Infraestrutura Paulo César (PC), do Superintendente de Estradas Rurais Claudinei Franco, além do Vereador Rodrigo Laboissier e do Presidente do Sindicato Rural de Rio Brilhante, Leandro Martins, estiveram vistoriando ontem, 16, diversos serviços de restauração da malha viária vicinal, dentre eles, trabalhos de patrolamento, cascalhamento e nivelamento, regularizando a trafegabilidade entre a zona urbana e rural, possibilitando o escoamento da produção agrícola local.

 

Os trabalhos de restauração da MS 466, 455,156 470 (até o Assentamento São Judas), além das estradas do BoasArtes e Estrada do Remanso, tem recebido uma atenção especial por parte da administração municipal, tendo em vista a falta de condições de tráfego em função dos atoleiros e dos pontos críticos em razão do período chuvoso.

 

“Formamos uma força tarefa e os problemas emergenciais foram solucionados”, comentou o Secretário de Obras Paulo César (PC), ressaltando que as restaurações é resultado do cronograma de ações previamente definido e colocado em prática logo nos primeiros dias da atual gestão.

 

Por sua vez, o prefeito Lucas Foroni destacou que a administração está comprometida com todos os setores que geram emprego, renda e novas divisas econômicas,em especial, a agricultura familiar e o agronegócio, e para tanto, se faz necessário que as estradas estejam bem aparelhadas. “Estamos trabalhando a mobilidade viária, garantindo acesso entre as comunidades e cidade e osprimeiros resultados positivos para que todos possam transitar com mais segurança estão se concretizando”. Disse Lucas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias