SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Rio Brilhante: COAMO apresenta projeto de investimento de R$ 81 milhões ao prefeito Lucas Foroni

11/06/2021 13h58
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Com o foco em desenvolvimento do município e atrair novas empresas para geração de empregos para o município, o prefeito, Lucas Centenaro Foroni e o secretário de Desenvolvimento, Hugo Koji, receberam no gabinete municipal os responsáveis pelo projeto de construção da empresa Coamo em Rio Brilhante, que é considerada a maior Cooperativa da América Latina.

Rio Brilhante contará com uma unidade da Coamo, A empresa terá capacidade para o recebimento e armazenamento de grãos, venda de insumos e acesso ao Credicoamo, que atende a necessidade do homem do campo através de linhas exclusivas de produtos e serviços, disponibilizando assistência financeira com o propósito de fomentar a produção, a produtividade e a comercialização.

Através da instalação da Coamo serão gerados cerca de 60 empregos diretos e mais 40 temporários, além de melhorar a renda e qualidade de vida da população. O prefeito está buscando alternativas para trazer empreendimentos, modernizando a lei de incentivos fiscais e fortalecendo ainda mais o desenvolvimento do município.

Lucas disse que a Coamo é exemplo de trabalho e que o município será parceiro da empresa.” É uma conquista para nossa cidade receber uma empresa como a Coamo, que é organizada, de respeito e que possuí regras de limpeza e sustentabilidade. Tenho certeza que vem para somar e estamos pleiteando incentivo, como já havia conversado com o presidente da empresa em novembro do ano passado e início deste ano” comentou o prefeito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias