SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Movimento “Unidos pela Vacina” entregam 05 geladeiras em Rio Brilhante

09/06/2021 08h18
Por: Redação
Fonte: Da Redação

O prefeito, Lucas Foroni acompanhado da primeira-dama, Isabela Machado, recebeu 05 geladeiras que serão utilizadas para o armazenamento dos insumos para vacinação contra a Covid-19.

A doação faz parte do movimento “Unidos pela Vacina” desenvolvido pela FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e a concessionária de energia elétrica Energisa.

O movimento é nacional e reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, cooperando por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano.

O objetivo é atender as principais e mais urgentes necessidades dos municípios para que a vacinação contra a COVID-19 não seja interrompida, sendo que o movimento é apartidário e conecta empresários de diversos segmentos.

A doação é de extrema importância e contribui com a conservação dos insumos utilizados durante a vacinação em Rio Brilhante.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias