SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Servidores públicos com mais de 60 anos, gestantes e portadores de doenças crônicas comprovado poderão trabalhar de forma remota em Rio Brilhante

08/06/2021 15h26Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Fonte: Da Redação

O Governo Municipal publicou na segunda-feira (07) alterações no decreto nº 29.719, de 01 de junho de 2021, referente às medidas de prevenção e enfrentamento a Covid-19, em Rio Brilhante.

O prefeito, Lucas Foroni, no uso de suas atribuições alterou o decreto quanto a atuação dos servidores públicos com mais de 60 anos, gestantes e portadores de doenças crônicas comprovado.

Os mesmos deverão apresentar laudo médico para trabalhar em casa e deverão seguir orientação do titular de cada pasta, com exceção dos servidores que atuam na área da saúde e serviços essenciais da secretaria de Infraestrutura.

O Governo Municipal está tomando todas as medidas necessárias com intuito de combater o avanço da pandemia no município.

A alteração no decreto já entrou em vigor na segunda-feira (07) e segue até o dia 31 de julho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias