SOS INFORMATICA
MARACAJU

Casamento com show de dupla sertaneja famosa é encerrado em Maracaju

07/06/2021 08h30Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Douradosnews
Casamento com show de dupla sertaneja famosa é encerrado em cidade da região 07 junho 2021 - 08h07Por Da Redação Casamento ocorria em Maracaju, que está classificada pelo Prosseguir em bandeira vermelha - Crédito: Reprodução
Casamento com show de dupla sertaneja famosa é encerrado em cidade da região 07 junho 2021 - 08h07Por Da Redação Casamento ocorria em Maracaju, que está classificada pelo Prosseguir em bandeira vermelha - Crédito: Reprodução

Policiais militares foram chamados após denúncia para encerrar um casamento em meio a pandemia do coronavírus e sem autorização do poder público, que ocorria numa propriedade rural no município de Maracaju. O evento teve até show sertanejo com a dupla Jads e Jadson. 

O fato ocorreu no final de semana. Segundo o portal Midiamax, no local nenhum protocolo de biossegurança era seguido, já que os convidados filmados não usavam máscara e nem mantinham distanciamento social. Na hora da abordagem policial, 25 pessoas estavam na comemoração.

Uma lista, com os nomes das pessoas já foi encaminhada para a Vigilância Sanitária de Maracaju, onde serão lavradas multas aos envolvidos.

Ainda de acordo com o Midiamax, ao avistar a viatura policial, alguns convidados se evadiram da festa. As empresas fornecedoras da festa, também devem sofrer penalizações. Após a lavratura dos autos de infração e multas, o documento será também encaminhado para Polícia Civil. 

Segundo a prefeitura, "Maracaju vive a pior fase da pandemia: mais de cinco mil casos e 75 óbitos foram registrados no município".

Neste domingo, três pacientes que estavam internados no Hospital Soriano Corrêa da Silva, foram transferidos para tratamento em São Paulo (SP). A cidade está em Bandeira Vermelha pelo Programa Prosseguir, com toque de recolher a partir das 20 horas, sendo proibido sob pena de multa qualquer tipo de aglomeração.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias