SOS INFORMATICA
POLÍCIA

Entregador de farmácia é ameaçado com arma na cara e depois achado morto no RJ

Corpo foi achado no dia que a esposa deu à luz ao segundo filho do casal

04/02/2021 07h51
Por: Redação
Fonte: Topmídianews

Vídeo gravado por traficantes mostra o entregador de farmácia, Douglas de Oliveira Figueiredo, 20 anos, sendo ameaçado com uma pistola no rosto, provavelmente em Coelho Neto, no Rio de Janeiro. Ele havia sumido dia 29 de janeiro e o corpo foi achado nesta terça-feira (2), às margens da avenida Brasil. 

Conforme o Dia, o traficante que ameaça Douglas seria da favela Coelho Neto, na zona norte. Ele pergunta o que o entregador foi fazer na região. A vítima responde que "ia dar o bote", em seguida leva uma coronhada e começa a chorar. No entanto, a polícia acredita que ele foi obrigado a dar essa resposta, já que estava na região para fazer uma entrega. 

Douglas foi executado com vários tiros na barriga. Ainda segundo o site, a polícia trabalha com a tese que o entregador foi pego simplesmente por morar em Acari, favela dominada por rivais da quadrilha que age em Coelho Neto. 

O corpo de Douglas foi localizado no mesmo dia em que a esposa dele deu à luz ao segundo filho do casal. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias