SOS INFORMATICA
Educação

Unicamp deve mudar a data das provas do vestibular 2022

Após anúncio do ministro da Educação com as datas para a realização do Enem, Comvest discute novo calendário

01/06/2021 11h02
Por: Redação
Fonte: R7
Unicamp deve alterar data da primeira fase do vestibular devido às provas do Enem - (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)
Unicamp deve alterar data da primeira fase do vestibular devido às provas do Enem - (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) informou nesta terça-feira (1º) que em virtude do anúncio feito pelo ministro da Educação, Milton Ribeiro, para a realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos dias 21 e 28 de novembro, o vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) deverá ser alterado.

Em comunicado, a Comissão informa que "irá se reunir com outras universidades paulistas, para redefinir as datas do calendário de provas do Vestibular Unicamp 2022, cuja primeira fase estava previamente marcada para o dia 21 de novembro".

Unicamp reduz lista de livros obrigatórios para o vestibular 2022

A divulgação das novas datas de provas do Vestibular Unicamp deverá ocorrer nos próximos dias, pela página oficial e pelas redes sociais da Comissão.

Isenções da taxa

Os estudantes que se enquandram nos critérios para fazer pedido de isenção de taxa de inscrição tem até o dia 15 de junho para acessar a página da Comvest e enviar os documentos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias