SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Prefeito Lucas Foroni faz reunião com proprietários da EFORT que estão investindo mais de 10 milhões em Rio Brilhante

29/01/2021 11h11Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Da Redação
Proprietários da EFORT, Rafael, Rosimari e prefeito Lucas Foroni
Proprietários da EFORT, Rafael, Rosimari e prefeito Lucas Foroni

O prefeito Lucas Foroni reuniu nesta manhã de sexta-feira, (29) com proprietários da Efort Incorporadora Administradora Imobiliária que estão investido mais de 10 milhões no município através do empreendimento Bosque da Bica. Os proprietários Rafael Alves e Rosimari Pinheiro informaram ao prefeito dos projetos da empresa na cidade.

A Efort destaque por revolucionar o mercado imobiliário da cidade de Maracaju, com projetos inovadores e agilidade na entrega de suas obras, e instalou-se na cidade de  Rio Brilhante, aonde tem projetos de investimentos que ultrapassam o valor de  10 Milhões de reais.

Os projetos imobiliários que foram desenvolvidos para a  “Pequena Cativante” estão devidamente aprovados pelos órgãos oficiais e o empreendimento registrado no cartório de registros sob o numero R4-20113.

O empreendimento Bosque da Bica Residencial inaugurou os investimentos da empresa nesta cidade, contando com uma área de lazer especialmente planejada para as famílias.

São novas e ótimas oportunidades para investir em local de moradia planejado, bem como investimentos com grande potencial de valorização, pela escolha da área ideal, posicionada perto de tudo que dá comodidade e facilidades.

O escritório da Efort está funcionamento  na área localizada em frente Avenida Prefeito Theofanes, área denominada Bica do Amor.

Informações: 67 99679 6652, 67 99843-9023 ou 3454-1333.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias