SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Governo Municipal está reativando fábrica de asfalto frio em Rio Brilhante

27/05/2021 13h58
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Com intuito de agilizar as ações de tapa-buraco e recapeamento de Rio Brilhante, o Governo Municipal está reativando a usina de asfalto frio, que estava parada há mais de 10 anos.

O prefeito, Lucas Foroni, visitou a usina e explicou que serão investidos cerca de 20 a 30 mil reais e que a equipe da secretaria de Obras realizará a produção do asfalto, gerando economia aos cofres públicos.

O prefeito afirmou que também está em processo de licitação a usina de asfalto quente e com estas ações, a gestão pretende levar asfalto ao distrito e as ruas do município, garantindo qualidade de vida as pessoas, que sonham com a pavimentação.

“É importante ter a usina e com a produção própria fica 40% mais barato do que realizar toda licitação. É mais transparência, pois, conseguimos comprar massa, o resíduo da mistura e produzir entre nós. É mais desenvolvimento e pavimentação”, disse Lucas.

O secretário de Obras, Paulo Cesar disse que estará com uma equipe especializada e que o desafio é em dois anos zerar os problemas de tapa-buraco e recapeamento, posteriormente, até a pavimentação.

A secretaria de Obras também realizou a limpeza no Parque Industrial e conforme o prefeito existe um projeto para a venda dos terrenos por meio de licitação.

O prefeito também visitou o terreno do Mundo Animal e anunciou que uma parte dos recursos da emenda do deputado Federal, Dagoberto Nogueira, será destinado para construção deste projeto, que conta com total apoio da prefeitura.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias