SOS INFORMATICA
Sexo na Rua

Casal flagrado em praça era de moradores de rua

10/03/2020 16h08
Por: Redação
Fonte: Top Mídia News

A Prefeitura de Sidrolândia afirma que oferece serviços para atender a população de rua e que mesmo assim, muitos andarilhos preferem ficar pelas ruas e praças da cidade.

Um casal foi flagrado fazendo sexo na última semana, na Praça Central de Sidrolândia. O vídeo foi publicado na página MS Negócios e viralizou nas redes. A Prefeitura afirma que realiza abordagem social e oferece até mesmo passagens para aqueles que estão fora da cidade natal.

“São oferecidos vários serviços para ajudar pessoas nessa situação, abordagem social, casa de passagem, fornece passagens para pessoas que precisam de ajuda para voltar para sua cidade natal ou encaminhamento para outras políticas, entre outras coisas, agora na situação exibida no vídeo não podemos fazer a intervenção, o que eles fizeram é ultraje público ao pudor, quem deve fazer a intervenção é a Segurança Pública”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias