SOS INFORMATICA
POLÍCIA

Polícia invade casa após filho ameaçar colocar fogo e matar idosa de 75 anos em MS

Foi algemado e levado para a delegacia

13/01/2021 08h03
Por: Redação
Fonte: Mídiamax
(Ilustrativa)
(Ilustrativa)

Durante a madrugada desta quarta-feira (13) policiais da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, tiveram de invadir uma casa no bairro Interlagos depois do filho de 38 anos ameaçar matar a mãe, uma idosa de 75 anos.

Os militares foram chamados depois da meia noite desta quarta (13), quando o homem havia trancado toda a casa e ameaçava matar a idosa e colocar fogo na residência. Quando os policiais chegaram, com medo a vítima não abriu o portão, sendo que neste momento um dos policiais teve de pular o muro.

O autor não obedeceu às ordens dos policiais e tentou fugir, mas acabou contido e preso sendo levado para a delegacia. A idosa disse que tinha uma medida protetiva contra o filho e que ele era usuário de drogas e álcool. Ela ainda disse que constantemente é ameaçada pelo filho, que foi levado para a delegacia.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias