SOS INFORMATICA
Cidades

Em reunião com aliados, Márcio Fernandes ouve demandas de Água Clara e Ribas do Rio Pardo

24/05/2021 16h16
Por: Redação

O deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) esteve na manhã desta segunda-feira (24) visitando os municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo. Com mandato atuante dentro e fora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o parlamentar visitou lideranças polícias e ouviu as demandas das cidades. 

Passando em Ribas, Marcio Fernandes encontrou com o ex-prefeito Paulo Tucura e parabenizou pela fábrica de celulose que será instalada no município gerando mais de 10 mil empregos. 

A Suzano anunciou ao mercado nesta quarta-feira (12) que vai investir R$ 14,7 bilhões na construção de uma nova indústria de celulose. O Projeto Cerrado será instalado em Ribas do Rio Pardo e terá capacidade para produzir 2,3 milhões de toneladas de celulose de eucalipto por ano.

“Esse é um projeto que desde o governo do André Puccinelli vem sendo viabilizado e é um grande investimento para Ribas e região. Parabéns ao ex-prefeito que também trabalhou muito para a implementação da fábrica. Sempre trabalhei por Ribas e vou continuar atuando na Assembleia Legislativa”, destacou Marcio Fernandes. 

Em Água Clara o deputado foi recepcionado pelo ex-prefeito Tupete, pela presidente do MDB na cidade, Luciane Bombonaro, além de outras lideranças políticas. Durante o encontro o grupo falou sobre às necessidades de investimento no município e parcerias que podem atender a população. 

“Vamos alinhar com os municípios o que eles precisam, os principais anseios da população e juntos podemos contribuir para o desenvolvimento local”, concluiu Marcio Fernandes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias