SOS INFORMATICA
POLÍCIA

Tio usava presentes para ganhar confiança e estuprar 5 sobrinhos em MS

Abusos ocorreram ao longo de 15 anos e suspeito foi preso

07/01/2021 08h38
Por: Redação
Fonte: Mídiamax
Caso foi denunciado à DAM pelo Conselho Tutelar. Foto: Jornal da Nova
Caso foi denunciado à DAM pelo Conselho Tutelar. Foto: Jornal da Nova

 de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, investiga um homem de 47 anos suspeito de estuprar cinco sobrinhos com idades de 9 a 15 anos, ao longo de cinco anos. Para tanto, aliciava as vítimas oferecendo presentes, como forma de ganhar a confiança para que pudesse praticar os abusos.

Segundo o site Jornal da Nova, o investigado foi preso em ação do  (Setor de Investigações Gerais) na cidade Angélica, na região de Nova Andradina, no último dia 31 de dezembro. Desde então, as investigações levantaram que o autor se aproveitava da proximidade com as crianças para aliciá-las e estuprá-las.

A denúncia teria sido encaminhada inicialmente à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) por meio do Conselho Tutelar. Após oitivas de vítimas e testemunhas, ficou evidente a prática dos abusos, motivo pelo qual foi representada pela prisão preventiva do homem, que mora no Jardim Universitário, em Nova Andradina e nega os crimes.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias