SOS INFORMATICA
REGIÃO DE FRONTEIRA

Quase 24h após desaparecimento, ambulância é encontrada atolada em estrada vicinal

06/01/2021 08h26
Por: Redação
Fonte: Douradosnews

Após quase 24h desaparecida, a ambulância da Prefeitura de Aral Moreira foi encontrada atolada em uma estrada vicinal entre o município e Naviraí, nas proximidades de uma fazenda, na noite desta terça-feira (05).

O veículo saiu às 23h36 da segunda-feira para transferir uma paciente com Covid-19, porém, não chegou ao destino, conforme informado pelo Dourados News.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a estrada é uma rota alternativa, entretanto, devido às fortes chuvas pela região, ficou completamente intransitável. Um morador encontrou a ambulância atolada e entrou em contato com as autoridades.

O veículo Semi-UTI Ducato era ocupado por quatro passageiros, entre eles, o motorista, uma enfermeira e a paciente que era transportada em situação de vaga zero para um hospital de Naviraí para tratamento do novo coronavírus.

Um guincho do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foi deslocado para ajudar no resgate.

Acidente durante as buscas

Na manhã da terça-feira (05), durante a ação para buscar informações sobre o caso, um funcionário da prefeitura de Aral Moreira saiu em direção a Naviraí em veículo institucional, quando perdeu o controle da direção e capotou.

Além dele, havia mais uma pessoa no veículo. Os ferimentos não foram graves.
 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias