SOS INFORMATICA
Câmara dos Deputados

Comissão vai ouvir chanceler sobre declarações de embaixador do Brasil na França

Geraldo Magela/Agência Senado Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores, em Brasília A Comissão de Seguridade Social e Fam...

18/05/2021 19h50
Por: Redação
Fonte: Agência Câmara de Notícias
Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores, em Brasília - (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores, em Brasília - (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados realiza audiência pública nesta quarta-feira (19), com a presença do ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto Franco França. Ele foi convidado para prestar esclarecimentos sobre declarações recentes do embaixador do Brasil na França, Luis Fernando Serra.

Segundo o deputado Alexandre Padilha (PT-SP), que pediu a vinda do ministro, Serra estaria espalhando mentiras e desinformando os meios de comunicação franceses, por motivos ideológicos ou mesmo para tentar mascarar a realidade da tragédia da pandemia no País. "Essa forma de interferência em assuntos de relações internacionais representa grave afronta às relações exteriores brasileiras, bem como aos demais poderes", observou Padilha.

Hora e local
A audiência será realizada no plenário 7, às 9 horas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias