SOS INFORMATICA
DOURADOS/ITAPORÃ

Mulher morre ao ser atropelada enquanto empurrava moto na MS-156

21/12/2020 09h06
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Por volta das 3h50 desta segunda-feira (21),  Gislaine Gabriel da Silva, 23, morreu após acidente na MS-156, nas proximidades da rotatória do peixe, em Itaporã. Ela residia na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados.

Segundo informações, a vítima e um adolescente de 15 anos estavam em uma motocicleta C100 Biz vermelha, pilotada pela mulher, quando acabou o combustível e eles tiveram que empurrar. Em seguida, os dois foram atropelados por um veículo Fiat Siena verde escuro, placas de Sidrolândia.

O motorista do veículo identificado como Felipe, 23, disse que seguia pela estrada e não viu a moto ou as vítimas.

A perícia constatou que ele estava em alta velocidade, uma vez que o corpo da vítima, a moto e o veículo pararam a quase 200 metros de distância.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e o menor foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida, já a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias