SOS INFORMATICA
Polícia

Rapaz é preso em Campo Grande após namorada olhar celular e descobrir fotos da filha de calcinha

Vítima tem 8 anos e denunciou estupro

16/12/2020 08h37
Por: Redação
Fonte: Mídiamax

Na madrugada de terça-feira (15), homem de 25 anos foi preso em flagrante em Campo Grande após a namorada descobrir fotos da filha de 8 anos só de calcinha no celular do acusado. A menina ainda acabou contando que já tinha sido abusada pelo padrasto.

Conforme as informações da polícia, a mulher de 27 anos mexia no celular do namorado quando encontrou as três fotos em que a criança estava só de calcinha. Ela logo chamou a , que foi até a casa no Moreninha II e questionou o suspeito. Ele alegou que na noite de domingo tomou vinho e tirou as fotos, mas que já tinha apagado.

No entanto, a mãe da criança tirou fotos do celular do acusado e mostrou para a polícia. A menina de 8 anos acabou contando que o padrasto já tinha passado a mão no corpo dela e também no órgão genital, por cima da roupa.

O rapaz acabou preso em flagrante e foi encaminhado para a delegacia. Ele passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (16).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias