SOS INFORMATICA
NOVA ALVORADA DO SUL

Enquanto prefeito Paleari vai até Terenos “tietar” Bolsonaro os números da Covid-19 aumentam em Nova Alvorada do Sul

Ex-petista Paleari participou da cerimônia em Terenos sem máscara e em meio a aglomerações

14/05/2021 18h03
Por: Redação
Fonte: Da Redação
Paleari foi candidato a prefeito pelo PT em Nova Alvorada do Sul, em 2012
Paleari foi candidato a prefeito pelo PT em Nova Alvorada do Sul, em 2012

O município de Nova Alvorada do Sul está em caos em virtude da pandemia do Coronavírus (Covid-19), casos positivos do vírus seguem aumentando no município e enquanto isso José Paulo Paleari (DEM), foi na manhã desta sexta-feira, (14), até o município de Terenos/MS distante de 140 km da cidade de Nova Alvorada do Sul, para participar de um ato no Assentamento Santa Mônica.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entregou cerca de 2.100 títulos de terra a mais de 300 famílias que vivem no assentamento Santa Mônica, no município de Terenos, vizinho da capital Campo Grande.

Enquanto o gestor municipal estava participando de um ato com o presidente da República uma confusão pela falta de organização na aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus em frente ao Parque Nelson Terere.  

Paleari assumiu o município no dia 01 de janeiro de 2021 com apenas 8 óbitos do coronavírus em pouco mais de 4 meses os números aumentaram drasticamente, o último boletim divulgado pela Prefeitura no dia 11 de maio computou 26 óbitos. O ex-prefeito Arlei Barbosa teve em sua gestão quase 10 meses de pandemia do Coronavírus e pelos números dos boletins teve maior capacidade de proteger a população Sulnovalavoradense desse vírus que assola o mundo.

SEM MÁSCARA

Prefeito Paleari em Terenos foi fotografado várias vezes sem máscara em meio a aglomeração, em Nova Alvorada do Sul a secretária de saúde Patrícia Magalhães tentou explicar o erro que gerou tumulto e aglomeração também estava sem máscara, podendo propagar o vírus da Covid-19.

A Prefeitura cobra a população e comerciantes para o uso de máscaras, mas as autoridades municipais fazem ao contrário, não utilizando materiais de biossegurança.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias