E-mail

atendimento@riobrilhantenews.com

WhatsApp

67 9 9662-1868

SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Secretaria de Assistência Social lança campanha alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes

12/05/2021 13h58
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Com intuito de chamar a atenção da sociedade para a importância da prevenção e do enfrentamento do problema sobre a violência sexual praticada contra crianças e adolescentes, a secretaria de Assistência Social lançou a Campanha Nacional "Faça Bonito".

Na segunda-feira (10), a secretária de Assistência Social, Denise Maffissoni Alessio, entregou o material e uma camiseta da campanha ao prefeito, Lucas Foroni, durante um ano solene, que marcou o início das atividades, em Rio Brilhante.

campanha é alusiva ao 18 de maio (Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes) e tem por objetivo sensibilizar, mobilizar e informar toda sociedade sobre a importância de denunciar para os órgãos de Proteção qualquer violação de direitos contra as crianças e adolescentes. As denúncias são realizadas através do disque 100.

Conforme a secretária de Assistência Social, todas as unidades do Cras, Creas e Conselho Tutelar receberam o material de divulgação, que será entregue a população de Rio Brilhante.

Pelas redes sociais será compartilhado a programação da campanha. Acompanhe e fique por dentro de todas ações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários