SOS INFORMATICA
Rio Brilhante

Transição de governo é iniciada na Prefeitura de Rio Brilhante

27/11/2020 09h21
Por: Redação
Fonte: Assessoria

Teve início nesta sexta-feira (27), a transição de governo entre a equipe da atual prefeito Donato Lopes da Silva (PSDB) com a equipe do prefeito eleito nas eleições municipais de 2020, Lucas Centenaro Foroni (MDB).

No decreto Nº. 28.982, publicado no Diário Oficial do Município na edição do dia 25 de novembro ficou nomeado a equipe de transição dos dois governos. Viviane Lima Silva Procuradora Jurídica, Modesto Aquino Filho Secretário de Administração e Fazenda e Émerson Ricardo Kintschev Controlador Interno fará parte da equipe do atual prefeito. Lucas Foroni indicou: Ericomar Correia de Oliveira, Sidney Foroni, Lenilso Carvalho Antunes e Beatriz Vasconcellos Marques para os trabalhos de transição.

As equipes de transição começam a trabalhar oficialmente a partir de hoje, e tem em princípio a tarefa de levantar dados, traçar um diagnóstico da situação atual do município e propor um projeto de trabalho para antes da posse e para os primeiros dias de governo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias