SOS INFORMATICA
OPERAÇÃO

Nova fase da Lama Asfáltica mira Detran e cumpre mandados em Dourados e Campo Grande

24/11/2020 08h10
Por: Redação
Fonte: Dourados News

Policiais federais cumprem mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (24/11) na sétima fase da Operação Lama Asfáltica. Denominada ‘Motor de Lama’, a ação tem 11 determinações judiciais em Dourados e Campo Grande. 

As ordens foram expedidas pela 3ª Vara Federal da Capital e conta também com bloqueio de R$ 40 milhões e medidas cautelares diversas da prisão, a exemplo da entrega de passaportes dos investigados à Justiça.

De acordo com a Polícia Federal, o foco nessa nova etapa tem como base contratações realizadas pelo Detran-MS. Não foram divulgadas datas dessas negociações. 

Os crimes investigados são de corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas e decorre da análise de materiais apreendidos em fases anteriores da mesma ação.  

Ao todo, 46 policiais federais, servidores da CGU (Controladoria Geral da União) e da Receita Federal estão nas ruas das duas cidades. 

Ainda não há detalhes dos locais onde são cumpridos os mandados em Dourados. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias