SOS INFORMATICA
Política

Gari se elege com campanha de 200tão em MS e destaca humildade e dignidade

“Não quero ser apenas mais um que vai entrar, quero trabalhar com dignidade para a população, fazer um trabalho diferente", diz o vereador eleito

23/11/2020 09h07
Por: Redação
Fonte: Topmídianews

im, cidade distante 254 quilômetros de Campo Grande. A campanha, segundo a prestação de contas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), recebeu o investimento de exatos R$ 231,90.

Com o lema “limpa Coxim”, Ângelo, 50 anos, se destacou por valorizar a profissão, comumente desprezada pelos baixos salários e árduo trabalho. Nas redes sociais, ele prometeu ser diferente e olhar pelos mais pobres.

“Não quero ser apenas mais um que vai entrar, quero trabalhar com dignidade para a população, fazer um trabalho diferente na nossa cidade de Coxim, e quero também dizer a todos que não é necessário ter boa aparência, ou nível social”, diz.

Segundo ele, o que realmente é necessário “é ter sorriso largo, amor no olhar e verdade ao sentir, é preciso ter humildade e coração aberto porque somos grandes quando somos pequenos”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias