SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Acidente entre viatura da PRF de Rio Brilhante e carreta bi-trem na BR- 163

Com o impacto, o PRF que conduzia a viatura teve ferimentos generalizados e os outros dois ficaram ilesos

07/05/2021 10h00Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Alvorada Informa
Um Policial Rodoviário Federal ficou gravemente ferido em acidente ocorrido esta manhã na BR-163 envolvendo viatura e uma carreta bitrem. O policial foi socorrido e levado para o hospital de Nova Alvorada do Sul, mas pode ser transferido a qualquer momento.
O acidente aconteceu quando a viatura com três tripulantes trafegava no sentido Rio Brilhante/Nova Alvorada do Sul, onde os policiais deveriam encerrar o expediente. Pouco antes da cidade, em circunstâncias ainda desconhecidas, a viatura atingiu a lateral da carreta ficando com a frente destruída.
Com o impacto, o PRF que conduzia a viatura teve ferimentos generalizados e os outros dois ficaram ilesos. A carrete bitrem transportava uma carga de tubos sofreu danos nas rodas, mas o motorista ficou ileso, tendo parado cerca de 300 metros após o ponto de impacto.
A PRF aguarda a chegada de peritos para os levantamentos de praxe e remoção dos veículos. O tráfego não chegou a ser interrompido no local.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias