SOS INFORMATICA
TRÊS LAGOAS

Assaltado 2 vezes em um dia, homem é agredido com facão por bandidos em MS

Dupla retornou e agrediu vítima, porque não conseguiram usar cartão roubado

19/11/2020 13h28
Por: Redação
Fonte: MIDIAMAX
Morador foi amarrado e agredido. Imagem: Divulgação.
Morador foi amarrado e agredido. Imagem: Divulgação.

Morador do bairro Paranapungá, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, passou por dois sustos nesta quarta-feira (18) e se ele contar, ninguém acredita. O homem foi assaltado duas vezes em um único dia. Nos dois assaltos os bandidos invadiram a residência da vítima. Os casos foram registrados na delegacia de  e serão investigados.

Conforme as informações da vítima, por volta das 11 horas desta quarta-feira (18), o homem foi em um comércio na região onde mora e ao retornar, no portão de entrada de sua casa, na Rua Mizael Garcia Moreira, foi rendido e obrigado a entrar com os criminosos dentro de seu imóvel, sob ameaças de morte.

Do local, os bandidos levaram dois perfumes, um retrovisor de moto, um cartão de uma agência bancária e a carteira da vítima, com documentos pessoais e uma senha antiga do banco. Os bandidos deixaram a casa e diante a situação, a vítima procurou a  para registrar o caso.

De acordo com a Rádio Caçula, quando ainda se recuperava do susto, por volta das 20h, percebeu na varanda de sua casa, os bandidos que teriam praticado o assalto pela manhã. A dupla estava irritada devido a senha do cartão não ser a certa e mais uma vez, sob ameaças de morte, amarraram a vítima e ainda agrediram o morador com um facão.

A vítima então disse que seu filho deveria chegar na casa naquele horário, momento em que a dupla tentou levar uma moto que estava na casa, mas não conseguiu e então roubou uma TV de 26 polegadas. A  foi informada sobre o novo ocorrido e apesar das diligências, não localizou os suspeitos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias