SOS INFORMATICA
NOVA ALVORADA DO SUL

Nos votos válidos, Arlei lidera isolado com 53,85% em Nova Alvorada do Sul

Se eleição fosse hoje, prefeito se reelegeria com larga vantagem, mostra pesquisa

10/11/2020 10h00
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Arlei Barbosa (MDB) tem tudo para seguir comandando Nova Alvorada do Sul até 2024, principalmente se analisado a intenção de votos válidos de pesquisa divulgada hoje (10) pelo IBRAPE (Instituto Brasileiro de Pesquisas). No quadro, o atual chefe do Executivo tem 53,85% da preferência dos entrevistados.

Votos válidos são os realmente computados em uma eleição, quando se é excluído os que votam em branco ou nulo. Porém, mesmo na intenção de votos estimulada Arlei lidera com folga.

Se levado em conta apenas os válidos, Arleis conta com 53,85% dos votos, disparando na primeira colocação. O segundo colocado, José Paulo Paleari (DEM), tem 38,46% dos votos.

Em terceiro lugar aparece o professor Néilio Justen (PSD) com 5,29%, seguido da psicóloga, Patrícia Cesar (PP), que conta com 2,40% das intenções de votos válidos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MS-09929/2020. O trabalho, que ouviu 267 pessoas entre os dias 05 e 06 de novembro. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias