SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Após justiça mandar excluir pesquisa do seu Facebook, David Vincensi reaparece com nova pesquisa de outro instituto

10/11/2020 09h00Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Mídia Flex

Semana passada a justiça eleitoral suspendeu uma pesquisa que seria divulgada supostamente em favor de David Vincensi do Instituto IBRAPE e determinou a retirada do Facebook e de todas as mídias sociais de outra pesquisa feita pelo Instituto RANKING de Campo Grande, e também determinou o recolhimento de materiais de campanha com essa pesquisa.

Agora David Vincensi reaparece publicando outra pesquisa, dessa vez do Instituto ABN – SENSOR de Dourados, já usado por Vincensi meses atrás que também o colocava na liderança das pesquisas.

Esse instituto é ligado diretamente a pessoas próximas ao prefeito Donato Lopes da Silva, que apoia incondicionalmente David Vincensi é isso tem causado estranheza nos demais grupos políticos de Rio Brilhante.

Essa pesquisa está sofrendo processo de impugnação a contestação na justiça eleitoral através do processo número nº 0600652-92.2020.6.12.0011, e também pode ao final ser cancelada.

As pesquisas de opinião pública em Rio Brilhante tem causado incerteza insegurança na população e o que se vê é que a população não acredita mais em nesses métodos de propaganda em pesquisa, para tentar buscar eleitores indecisos, pois muitos eleitores preferem acreditar naquilo que ouvem nas ruas no dia e no movimento silencioso da população que não aceita mais ser manipulada através de pesquisas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias