SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Fake News na pescaria: Pescadores mentem que pescaram peixes no rio Dourados mas na verdade foi no rio Brilhante

03/05/2021 10h03Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Antigamente conforme ditado popular as ‘Fakes News’ dos pescadores eram apenas nos tamanhos dos peixes, agora a moda está mentir em qual local foram fisgados as espécies. Nas últimas semana a rede social (Instagram) foi invadida por falaciosos que “trocaram” o nome do rio Brilhante por rio Dourados.

As postagens das fakes News causaram revolta nos pescadores da cidade de Rio Brilhante em virtude de não divulgar o local correto que foi pescado “Fake News, o rio Dourado não passa no município de Rio Brilhante/MS, tem aproveitadores que cobram um dinheiro absurdo de turistas para realizar pesca esportiva no rio Dourado e adentram no Rio Brilhante e colocam na mídia que os peixes foram capturados no Rio Dourado...Isto vai acabar”. Disse um amante da pesca de Rio Brilhante

Até grandes veículos de comunicação da capital estado comentem essa gafe em trocar os nomes dos rios. A maioria dos exemplares capturados são pintados que chegam  a medirem 1,70 metro de comprimento e mais de 50 kg. 

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias