SOS INFORMATICA
CAPITAL

Quadrilha que manteve homem em matagal para roubar caminhão é presa em Campo Grande

Homem foi libertado após caminhão passar a fronteira. O caso segue em investigação

02/11/2020 17h03
Por: Redação
Fonte: MIDIAMAX
Os quatro foram presos em ação conjunta. Imagem: Divulgação
Os quatro foram presos em ação conjunta. Imagem: Divulgação

Quatro homens foram presos neste domingo (1º) acusados pelo roubo de um caminhão, na região da Vila Planalto, em Campo Grande. A vítima foi mantida amarrada e ficou em um matagal, sob vigilância da quadrilha, até que o caminhão passasse pela fronteira. A ação da  (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) contou com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do  da .

De acordo com as apurações da polícia, a vítima foi contratada para realizar um frete até a cidade de Rio Verde de Mato Grosso e, ao encontrar os supostos contratantes, foi anunciado o assalto. O homem então foi levado até um matagal, onde permaneceu amarrado, até que os comparsas levassem o veículo para o país vizinho, o Paraguai.

Em diligências, o GOI identificou o veículo utilizado para a prática do crime, inclusive usado para levar a vítima até o cárcere, um Chevrolet Ônix. Durante a tarde, equipes da  deram continuidade às apurações, e, em ação conjunta com o Choque, localizaram o Ônix e o motorista responsável pelo transporte dos comparsas. Na sequência foram localizados os outros três autores que abordaram a vítima e a mantiveram em cárcere.

Enquanto as equipes estavam em diligências, a vítima foi libertada, pois o veículo já tinha passado a fronteira. Em seguida, procurou a , onde identificou todos os homens presos. Os quatro autores foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de pessoas; restrição da liberdade da vítima, encaminhamento do veículo a outro país, emprego de arma e associação criminosa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias