SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

RIO BRILHANTE: Esquema de Fakenews é denunciado pela coligação de Lucas Foroni

29/10/2020 10h31Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Mídia Flex

A Coligação “juntos por uma Rio Brilhante melhor” registrou boletim ocorrência na Polícia Civil de Rio Brilhante denunciando a utilização de Fakenews contra a sua imagem na tentativa de denegrir a sua imagem e obter vantagem a outras candidaturas.

Segundo consta no B.O., E. P. da S. será a pessoa que está espalhando as Fakenews em grupos de WatsApp, e essa pessoa seria ligada ao candidato a prefeito David Vincensi, e segundo informações, a Coligação “juntos por uma Rio Brilhante melhor” já tem o nome de 13 pessoas que são responsáveis por espalhar Fakenews e estará informado esse nome à Delegacia de Polícia.

Além disso, no Facebook do ex-prefeito Sidney Foroni também constam denúncias graves de que alguns candidatos a vereadores de outras coligações estão espalhando vídeos fraudados com a voz adulterada na tentativa de causar prejuízo à imagem do candidato Lucas Foroni.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias