SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Pela primeira vez na história de Rio Brilhante um prefeito não faz festa dos servidores público nos quatro anos de mandato

28/10/2020 09h18
Por: Redação
Fonte: Da Redação
Foto de uma das edições da festa do servidor público na gestão do ex-prefeito Sidney Foroni
Foto de uma das edições da festa do servidor público na gestão do ex-prefeito Sidney Foroni

O prefeito Donato Lopes (PSDB), entrou para história em ser o primeiro prefeito de Rio Brilhante a não fazer nenhuma edição da festa dos servidores público na cidade. O evento sempre realizado nas dependências da Chácara da ABRISEM – Associação Brilhantenses dos servidores municipais.

O evento era um momento de confraternização entre os servidores, e também de lazer e descontração na qual os servidores, familiares e dependentes passavam o dia todo, dançando, participando de sorteio de brindes, e saboreando um delicioso almoço.

Esse ano o prefeito Donato tem uma desculpa, em virtude da pandemia do Coronavírus  - COVID-19, não pode realizar esse evento que era marcante na vida dos servidores e de seus familiares.

A última edição do almoço foi em 2015, na gestão do ex-prefeito Sidney Foroni, e foi considerada por centenas de funcionários da prefeitura como a mais organizada de toda história das festas. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias