SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Ex-vereador Marlão está internado com dengue em Rio Brilhante

28/04/2021 18h27
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Com dengue, o ex-vereador Marlos Augusto Joris (DEM) está internado no Hospital de Rio Brilhante. Aos 44 anos, Marlão teve muita febre, dores de cabeça e no corpo.

 O ex-parlamentar foi diagnosticado com a dengue nesta sexta-feira, (28) e o quadro clínico evoluiu de sintomas leves para uma primeira internação.

No entanto, segundo comunicado por ele para redação do site Rio Brilhante News, ele sentiu febre dores por todo o corpo e até nos olhos. De acordo com os exames de análises clínicas realizados no próprio hospital, as plaquetas estão com 27 mil e o normal é de 150mil  a 450mil.  Marlão informou que os médicos estão solicitando bolsas de plaquetas para uma possível transfusão.

Marlão  agradeceu o atendimento e tratamento recebido no hospital. Na última eleição de 2020 não concorreu, mas sua última participação em 2016 foi o vereador mais votado de Rio Brilhante, com 881 votos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias