SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Senadora Simone Tebet declara apoio à candidatura do Engenheiro Agrônomo Lucas Foroni para prefeito de Rio Brilhante

A senadora Simone Tebet apoia Lucas Foroni para prefeito de Rio Brilhante

27/10/2020 08h08
Por: Redação
Fonte: Mídia Flex

A senadora Simone Tebet é uma das lideranças do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) com expressão nacional a declarar apoio à candidatura do Engenheiro Agrônomo Lucas Foroni para a Prefeitura de Rio Brilhante.

Hoje ela gravou um vídeo que está sendo veiculado nas redes sociais onde ressalta a importância da eleição de Lucas Foroni para a Prefeitura de Rio Brilhante que tem como candidata a vice-prefeita a vereadora Juraci Souza que está em seu sexto mandato na Câmara Municipal.

Na opinião da senadora Lucas “é um jovem empreendedor e com o sonho de servir Rio Brilhante e tem ao seu lado a extraordinária Juraci, uma mulher experiente, religiosa e com om olhar voltado para a assistência social”.

“Como senadora quero estar ao lado dos dois buscando recursos em Brasília para a saúde, educação, infraestrutura olhando com carinho para a zona rural pois a verdadeira vocação de Rio Brilhante é o agronegócio graças as suas terras férteis”, disse Simone que já foi prefeita de Três Lagoas e sabe da importância do apoio de parlamentares em Brasília.

Simone explicou que “agora é hora de avançar mais para buscar agroindústrias para gerar emprego e renda para a população e em Brasília vou ajudar Lucas Foroni e Juraci a administrar Rio Brilhante com o olhar voltado para o povo e para a solução dos problemas da comunidade”.

Lucas Foroni por sua vez agradeceu o apoio da senadora e afirmou que a população de Rio Brilhante já tomou consciência que o MDB é a melhor proposta para a Prefeitura. “Com o apoio de Simone o 15 vai avançar ainda mais nestas poucas semanas que ainda restam para a eleição de 15 de novembro”, disse Lucas que representa a força da juventude de aliada a experiência de Juraci.  “Vamos fazer as mudanças que o povo de Rio Brilhante sonha e quer que aconteça”, finalizou o candidato emedebista.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias