SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Águia Negra bate Operário-VG e vence a primeira em casa na Série D

19/10/2020 07h27
Por: Redação
Fonte: Futebol MS
Águia venceu o Operário-VG Foto: Umberto Alves Pereira
Águia venceu o Operário-VG Foto: Umberto Alves Pereira

O Águia Negra voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando no Ninho da Águia, o rubro-negro venceu o Operário-VG por 3 a 1.

Gugu abriu o placar para o Águia Negra ao 15 minutos da etapa inicial e Vitinho empatou para o Operário-VG no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, Gugu aos 33 e Willian aos 48, fecharam o placar para o atual campeão sul-mato-grossense. O Águia Negra conquista sua primeira vitória em casa na competição e termina o turno com nove pontos.

O Operário-VG fica com sete pontos na sexta colocação. A rodada teve a vitória da Aparecidense sobre o União por 4 a 2 em Rondonópolis e o Real Noroeste fez 4 a 1 no Goianésia.

A rodada será finalizada nesta segunda-feira com Goiânia x Vitória-ES na capital de Goiás. Quem vencer, entra no G-4 e tira o Águia Negra que só permanecerá em caso de empate.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias