SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Rio Brilhante: Comerciante pede ao prefeito Donato disponibilizar um barco para seus clientes conseguir entrar em seu estabelecimento

13/10/2020 08h07Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Da Redação

Um comerciante de Rio Brilhante utilizou das redes sociais na manhã desta terça-feira, (13), para solicitar a prefeitura de Rio Brilhante uma disponibilização de um barco, para que seus clientes pudessem  chegar até seu estabelecimento.



O comércio fica localizado no cruzamento das Avenidas Lourival Barbosa com Augusto Lopes. Em 2017, quando o prefeito fez a inauguração da extensão da rua da Consolação, ele prometeu que Avenida Augusto Lopes teria o inicio e termino da obra de recuperação em 2018, mas passado todos esses anos até agora nada foi feito, e os comerciantes e moradores da região que utilizam da via estão sendo prejudicados.

Um mês atrás o prefeito até ensaiou o inicio da obras, mas ficou apenas no papel e transtorno para a população da região. O vereador Adãozinho tem cobrado diariamente através das suas redes sociais a prefeitura.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias