SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Aluna do Colégio Objetivo de Rio Brilhante é aprovada em medicina na Unicesumar

10/10/2020 10h24
Por: Redação
Fonte: Da Redação

A aluna Renata Barbosa de Oliveira e Fernando Lemes, estudante da ESCOLA DE EDUCAÇÃO “CATIVANTE”, sistema Objetivo de ensino, passou no vestibular de medicina da Unicesumar. O resultado foi confirmado pela estudante e pais.

Filha de Adriana Correa Barbosa de Oliveira, Giovanna estuda há 15 anos no colégio, quando entrou nos anos iniciais, e sempre foi uma aluna dedicada, afirma Robison Cardoso Aguilera, Diretor do colégio.

“Sem sombra de dúvidas, o sistema de ensino, professores, coordenação e direção do colégio foram fundamentais para minha base, e consequentemente conseguir realizar um sonho de entrar para o curso de medicina”. Disse Renata

A mãe da aluna, Adriana Barbosa, utilizou das suas redes sociais para abençoar sua filha e agradecer a escola. “Deus te abençoe essa nova etapa da sua vida. Que você seja um instrumento de Deus para melhorar a vida das pessoas. Parabéns ao Colégio Objetivo de Rio Brilhante  e todo corpo docente, por terem se reinventado nesta pandemia, por  não desistirem de nossos filhos, em especial por toda educação dedicada à Renata nesses 15 anos de Colégio Objetivo, que Deus os abençoem a vocês toda nossa gratidão”. Disse Adriana.

O Colégio Objetivo atende crianças à partir dos 02 anos (maternal), e até a 3ª série do ensino médio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias