SOS INFORMATICA
RIO BRILHANTE

Deputado estadual Marçal filho (PSDB) abraça a campanha de Lucas Foroni para prefeito de Rio Brilhante

09/10/2020 10h05
Por: Redação
Fonte: Da Redação

A tarde da última quarta-feira (07) foi marcada pelo encontro do candidato a prefeito Lucas Foroni com Marçal Filho (PSDB): um dos deputados estaduais mais atuantes da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, com importantes projetos de lei já aprovados, participação ativa e coordenação de importantes bancadas, como as Frentes Parlamentares em Defesa da Mulher, da Criança e do Adolescente e da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Em conversa franca com Lucas Foroni, Marçal Filho garantiu apoio irrestrito ao primeiro e ao projeto de governo por ele apresentado, por compreender que o jovem candidato entrou para a política pelos motivos certos: para trabalhar pelo povo de forma honesta e responsável, com humildade e atitude.

Ainda, assegura que vê em Lucas uma liderança para Rio Brilhante e, futuramente, para toda a região, carente de novos líderes capazes de fazer a diferença.

Embora filiado ao PSDB, o deputado recusou-se a seguir o posicionamento do atual prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva (PSDB), que, ao lado de partidos como PT, PSB e PTB, declarou apoio ao candidato do PSD, compondo um grande acordo prévio com as lideranças e vereadores dos citados partidos políticos.

A importância do apoio de Marçal dá-se à sua enorme atuação em favor de Rio Brilhante, tendo direcionado várias emendas parlamentares, especialmente durante o período em que era Deputado Federal e apoiava a gestão do então prefeito Sidney Foroni. 

Entre as verbas por ele direcionadas à pequena cativante, destaca-se a emenda federal no valor de R$1.000.000,00 (um milhão de reais), para a construção da Clínica da Mulher. A obra, localizada na Avenida Lourival Babosa, ao lado do poliesportivo, foi iniciada durante o mandato do MDB, mas interrompida pela gestão subsequente.

Sua última contribuição ao município foi uma emenda parlamentar no valor de R$100.000,00 (cem mil reais), destinada ao combate ao Coronavírus.

São compromissos políticos como este que merecem ser comemorados: o apoio sem troca de favores, pelo simples fato de acreditar nas ideias e no potencial do candidato. 

Marçal Filho reforçou que ficará ao lado de Lucas pois acredita que ele honrará com dever de governar para o povo, de ouvi-lo atentamente e esforçar-se ao máximo para atender às reivindicações da população como um todo.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias